Conhecidas a rainha e as princesas do município

E-mail Imprimir PDF

Dando início às festividades dos 58 anos de emancipação e da 30ª Feira Comercial, Industrial e Agropecuária – Expoara, Aratiba conheceu na noite de terça-feira, 30/04, as novas soberanas do município. Mais de 1,5 mil pessoas estiveram no Centro de Eventos, que foi decorado para a ocasião com passarela e espaço para as torcidas apoiarem suas candidatas.

 

Em uma grande festa, foram escolhidas entre as 14 candidatas que participaram do concurso, a rainha e as princesas. A rainha é Fernanda da Cunha, de 18 anos. A primeira princesa Débora Bevilaqua, 19 anos e a segunda princesa Chaline Benedetti, de 18 anos. A nova corte vai representar o município nos próximos dois anos.

O concurso teve duas etapas, sendo a primeira etapa a entrevista individual e a segunda foi o desfile. Após a escolha, aconteceu o baile com animação das Bandas Nave Som e Passarela.



A comissão julgadora do desfile foi formada por 09 integrantes: Jornalista, cantora nativista e apresentadora do programa Galpão Crioulo, Shana Muller; Garota Verão no ano de 2012, Marceli Almeida; Juiz de Direito da Comarca de Erechim, Dr. Antonio Carlos Ribeiro; psicóloga Sandra Munero; jornalista Maria Lúcia Carraro Smaniotto; publicitário Roberto Hachmann; publicitária Kéti dos Anjos; Defensor Público do Estado do RS aposentado Pedro José Amorim Smaniotto; serventuária da Justiça do Estado do RS Adriane Ribeiro.



Durante o evento aconteceu a despedida da rainha Marina Mocellin Santos, que agradeceu todo o carinho recebido pela comunidade aratibense durante o seu reinado e, especialmente, à Prefeitura de Aratiba pelo apoio em todos os momentos. Junto com ela estavam as princesas que também se despediam do reinado, Simone Morgan Dellagostin e Lara Balen Matté.



Foram premiadas as duas melhores torcidas das candidatas, escolhidas pelo júri foram das candidatas Fernanda da Cunha e Chaline Benedetti.

Antes de serem anunciadas as vencedoras, o prefeito de Aratiba, Luiz Ângelo Poletto, agradeceu a cada uma das candidatas pela disposição de participar do evento e, deste modo, contribuir com a comunidade. Aproveitou para anunciar que todas as candidatas receberão como presente do município uma viagem a um local do Rio Grande do Sul que elas próprias definirem. Ainda, antes de finalizar, convidou a todos para participarem da Expoara, que será realizada de 03 a 06 de Outubro deste ano.





Rainha Fernanda da Cunha, tem 18 anos, filha de Cícero da Cunha e Luciana Guerra


Princesa Débora Bevilaqua, tem 19 anos, filha de Claiton e Claudete Bevilaqua


Princesa Chaline Benedetti, tem 18 anos, filha de Valcir Benedetti e Marilde da Luz



 

 

 

Banner




Calendário de Eventos

Usuários Online

Nós temos 20 visitantes online